Toldos e Coberturas - Toldos Verora

Atendimento

18 3909-1214

WhatsApp

18 99109-3614

Toldos Verona » Blog » DURABILIDADE E GARANTIA DAS LONAS E POLICARBONATO.

« Página anterior

DURABILIDADE E GARANTIA DAS LONAS E POLICARBONATO.

Muitos questionam sobre a qualidade, durabilidade e garantia da lona e Policarbonato na hora do orçamento de toldo.


Muitas empresas do ramo para oferecer seus produtos inventam coisas absurdas sobre a durabilidade e garantia dos revestimentos, cujo o prazo de validade não existe com exatidão.

Porque não existe um prazo de validade? Porque são produtos que ficam expostos a intempéries e que degradam conforme a exposição do sol, chuva, sereno, poluição e também pela má conservação e limpeza do toldo.

Devido a isso os fabricantes de revestimentos para toldo expõem suas garantias da seguinte forma:

 

1 - Comprovação do prazo de garantia:

Para a comprovação do prazo de garantia, o consumidor deverá apresentar a nota fiscal de compra do produto ou a nota fiscal de compra do toldo/cobertura no ato da reclamação junto ao revendedor ou fabricante.

 

 2 - Local onde a garantia será exercida:

No ato da reclamação o consumidor deverá apresentar uma amostra do produto que apresenta defeito dentro do prazo da garantia. A amostra do produto e cópia da(s) nota(s) fiscal (is) deverão ser encaminhadas a diretamente ao fabricante, para análise.

 

3 - Análise e indenização:

O fabricante irá analisar o produto e emitirá um laudo técnico de constatação. Se constatado que não está presente nenhum caso de exclusão da garantia e havendo o defeito ou vício do produto, será efetuada a indenização, proporcional ao tempo de utilização, do valor do produto ou em algumas marcas eles enviam um produto novo para o representante.

(Lembrando que não inclui, retirada do produto, envio e reinstalação no cliente).

 

4 - Exclusão da Garantia:

O fabricante não efetuará a devolução proporcional do valor pago ou o novo produto, caso seja constatado qualquer dos itens abaixo:

·  Danos sofridos pelo produto, em consequência de acidentes e/ou fenômenos da natureza atípicos (chuva de granizo, vendaval, etc.);

·  Utilização ou instalação inadequada;

·  Transporte ou armazenagem indevido ou inadequado;

·  Utilização de produtos químicos agressivos a filmes de PVC, Intermitente ou contínua exposição em ambientes abrasivos ou corrosivos, como ar com compostos químicos, solventes orgânicos, detergentes concentrados ou agentes umectantes;

·  Utilização de utensílios inadequados (abrasivos) na limpeza;

·  Manuseio ou uso incorreto e inadequado.

- Não expor o material em ambientes sujeitos a temperaturas superiores a 70°C ou expostos à emissão tóxica.

- Deterioração ou danos na lona provocada por atitudes de vandalismo, impactos por artefatos pontiagudos ou cortantes, mau uso, abuso ou negligencia na limpeza e manutenção.

 

Tudo isso envolve a comprovação da garantia ou não de um revestimento, para isso o cliente deve estar sempre atento ao estabelecimento comercial ao qual esta negociando o seu toldo, pois se o mesmo não tiver condições de oferecer um suporte após a venda o que depende diretamente da mesma, estas garantias de fabrica não servirão para nada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:Email:

Comentário


0 COMENTÁRIOS

ATENDIMENTO

Telefone: 18 3909-1214
Whatsapp: 18 99109-3614
contato@toldosverona.com.br
Fale Conosco
ONDE ESTAMOS

Rua Vicente Mele, 49 Presidente Prudente / SP
Mapa de Localização
© 2020 Toldos Verona. Todos os direitos reservados. Web Prudente Empresas TOLDOS E COBERTURAS