Toldos e Coberturas - Toldos Verora

Atendimento

18 3909-1214

WhatsApp

18 99109-3614

Toldos Verona » Blog » Consumidor!

« Página anterior

Consumidor!

Já parou para pensar e analisar aonde e de que forma você investe o seu dinheiro? “É de se concordar que nem tudo que é caro é bom! Porem a prestação de mão de obra de qualidade tem seu preço!”


Consumidor!

Já parou para pensar e analisar aonde e de que forma você investe o seu dinheiro?

As suas compras são feitas em locais aonde geram empregos? Que geram impostos, para que a sua cidade também possa ter a chance de gerar mais renda?

Pense! 

Hoje no mercado de toldos, alguns consumidores ainda pensam que toldo é apenas uma estrutura de ferro / alumínio, onde se estica um pedaço de lona sobre a ferragem (estrutura), e que serve apenas para cobrir entrada de lojas, portas, janelas, proteger mercadorias ou clientes em lanchonetes e restaurantes ou sob alguns fatores do tempo, que é a proteção contra as intempéries do Sol, Chuva e Vento.

Não é um equivoco pensar assim, pois ainda existem profissionais que pensam desta maneira e trabalham desta forma, o que acabam fazendo com que esta cultura perpetue dentro ramo de toldos.

Porém, além desses “toldos comuns” aos quais você já ouviu falar, hoje existem empresas especializadas em toldo, com o foco no designer, na qualidade do acabamento (desde um pequeno parafuso até o travamento de todo o estrutural), na preocupação não somente com a venda, mais com a segurança da ancoragem e com o peso que o toldo deve ter para cada tipo de local (lógico que a qualidade da ancoragem depende também da qualidade da alvenaria do local da instalação).

Então é bem mais do que apenas entregar um “toldo comum” é saber suprir a necessidade e analisar o que se precisa e saber balancear o “Desejo X Segurança”, para gerar satisfação e realizar aquilo que o cliente desejou.

E para isso ser realizado, somente empresas que se comprometem com o começo e o fim de um trabalho conseguem fazer, porém isso gera custos para uma empresa que investe em qualidade. E com a atual situação do Brasil, muitos consumidores com o auxilio das redes sociais se acomodaram com a cotação via telefone e não conseguem ter uma comparação ao ponto de conhecer realmente o trabalho da empresa que se esta orçando e o produto ao qual deseja comprar.
 

Exemplos de objeções que mais ouvimos em uma cotação pelo telefone:

“Nossa tudo isso!”

“Mais eu quero um toldo simples”

“Eu tenho preço mais barato”

“Eu quero um toldo assim, um toldo assado, porém quero pagar tanto”.

“Qual a diferença do seu produto para o outro que é mais barato?”

“Eu quero o toldo mais barato que tiver”

Como se sair dessas objeções: O segundo passo é o cliente ter interesse de conhecer a empresa pessoalmente e assim ter um parâmetro real do trabalho que será executado.

Como saber se você solicitou uma empresa que empreende no ramo de fabricação de toldo?

1º) Procure uma empresa de sua cidade;

2º) Anote as informações técnicas do vendedor, principalmente aqueles que apresentam ser mais entendido ou igual as demais empresas e ainda oferecem o melhor preço comparável as demais cotações;    

3º) Vá até a empresa que diz ter o “diferencial”, para conhecer o chão de fabrica, como se inicia e como finaliza a fabricação de um toldo, para que depois se tire uma analise do catálogo de apresentação e das informações técnicas do vendedor, o melhor preço é comparado ao que você espera do toldo?;

4º) Pergunte-se porque você deve fazer o toldo com esta empresa?

“É de se concordar que nem tudo que é caro é bom! Porem a prestação de mão de obra de qualidade tem seu preço!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:Email:

Comentário


0 COMENTÁRIOS

ATENDIMENTO

Telefone: 18 3909-1214
Whatsapp: 18 99109-3614
contato@toldosverona.com.br
Fale Conosco
ONDE ESTAMOS

Rua Vicente Mele, 49 Presidente Prudente / SP
Mapa de Localização
© 2020 Toldos Verona. Todos os direitos reservados. Web Prudente Empresas TOLDOS E COBERTURAS